quinta-feira, 21 de abril de 2011

Início

Serão apresentados pensamentos, sempre embasados em ideias já preexistentes. Entretanto não espere nada lógico, sequenciado ou tematizado, por isso, o título deste blog é o que é: Curiosidades Avulsas. As informações que serão aqui postas mostrarão forte veracidade e convicção como se fossem senão filosofias, teses ou dogmas. Minha intenção não é a busca pela opinião divina: sou humano e perfeitamente imperfeito. Minha intenção nem é essa, sinceramente. Mas tudo bem, a intenção deste blog é puramente transcrever o que penso sobre certos assuntos que ouço e vejo em meu quotidiano. Como crônicas sem fatos, apenas subjetivade.

Não serei como Vitor Hugo que pedia a seu criado que escondesse suas roupas para que não saísse à noite, forçando-o a escrever durante toda a noite. Não, caro leitor. Não vou escrever para vos agradar. Se quiser fique à vontade ou retire-se. Este blog me servirá apenas de escape: meu Fugere Urbem. O fato é que venho acumulando certo grau de tensão, e vezes tenho descarga de adrenalina. Sabe quando sobe um arrepio pela nuca e se instala na cabeça de forma intensa, a visão torna-se oscura e se começar a tremer? Não? Por isso, não é sensato esperar palavras confortadoras mesmo que elas venham às vezes. As palavras foram feitas para serem ditas não para enfeitar. Pois eu sei. Certos pensamentos que tenho e me fazem pensar que a humanidade perdeu a essência. Tornou-se louca, vazia, caduca. Sobre a essência de absolutamente tudo que há.

Comecemos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário